Quem sou eu

Minha foto
Rio Claro, SP, Brazil
PATCHWORK e CÃES de RUA me encantam. O primeiro porque faz com que exercite meu lado criativo, o segundo pelo carinho incontestável que me oferecem sem exigência nenhuma. Sou grata a Deus por ser visível aos CÃES DE RUA. Meu lema:"FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM" contato @ criscrepaldi1953@gmail.com

Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PAINEL GATINHOS

COMPARTILHANDO UMA DIFICULDADE...

Tenho domínio sobre o patchwork; sobre escolha de cores para deixar o projeto mais agradável; "quilting" à mão e até bordados, mas em se tratando de "quilting" à máquina, aí percebi que tenho uma enorme dificuldade e uma barreira muito grande a transpor.
Este painel foi uma experiência e tanto.
Precisei desmanchar muitas vezes até conseguir concluir.
Embora tenha ficado apresentável, ainda prefiro o "quilt" à mão.
Eis...







8 comentários:

  1. É muito bonito.
    Muito trabalho
    bravo!

    Espero que isso é compreensível, eu não sei o Português!
    (tradutor do Google!)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Cris!
    Eu tenho muita dificuldade em quiltar.
    Um beijo carinhoso prá ti!!!!
    necca

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris...
    Simplesmente amei seu trabalho... É tudo maravilhoso!
    Obrigada por compartilhar trabalhos tão lindos!
    Bjs...
    Rê Ascenso!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, adorei, você é muito talentosa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Cristina. Gostaria de deixar 2 sugestões: links na parte direita da página para acesso aos maravilhosos vídeos que vc tem sobre bainha aberta, ponto caseado etc.
    Link para a loja onde podemos comprar os produtos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse painel. Eu acho que o quilt está lindo demais. Não chego nem aos pés, rs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu trabalho! Parabéns! Acabei de fazer uma técnica de patchwork seminole q VC ensinou. Obrigada por compartilhar! Deus te abençoe

    ResponderExcluir